Upgrade de acessórios

Bom galera, como muita gente sempre pergunta como refinar os item e como conseguir os acessórios melhores resolvi fazer esse tutorial dividido em dois posts, começando pelo upgrade dos acessórios.

Como fazer upgrade nos acessórios

Pra começar obviamente vocês terão que ter os materiais necessários que são esses:


1 - Esse é usado com o item A
2 - Esse com todos
3 - Esse com o item C
4 - E esse com o item B
5 - Esse é usado em todos também
A,B,C - Esses items você ganha no começo do jogo, e o único jeito de melhorar eles é fazendo upgrade.

Os materiais de 1 a 5 você consegui em DGs, quest e principalmente quebrando equips, então ao invés de vender ou jogar fora sempre quebrem os equips, para quebrar os equips é só clikar no botão circulado ali em baixo.

Edit Paulo: Quebre equipes de lv 4 pra cima... 
lv 3 pra baixo nao dao estes itens apenas xp e poçoes...




É assim a aparência dos acessórios quando vocês ganham.



Agora que vocês já sabem o que precisam para fazer o upgrade, irei mostrar como fazer ele, depois de ter todos os item acima no seu inventario você aperta no botão circulado em laranja e vai na segunda aba da janela dourada que abriu

Ali como podem ver, os acessórios já vão estar brilhando, então é só dar um duplo clike que ele já vão para a área de upgrade, e nos três quadrados em vermelho vai aparecer a quantidade necessária de cada material, se você tiver o necessário o botão ali em baixo ira estar disponível, então é só clikar e ganhar o upgrade, não tem chance de erro.









Bom galera, espero que esse tutorial consigo sanar quaisquer duvidas relacionadas ao upgrade dos acessórios. Continuo com o refinamento em outro post.

Créditos: Vermeer.













Escrito por

2 comentários:

  1. camaradas, ajuda ae please... eu sem querer vendi esses 3 ornamentos(acessórios) [q burro dá 0 pra ele] como eu faço pra comprar esses itens de volta? tem algum NPC q venda eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem sim fica tranquilo, vamos lá, é que agora sai do jogo mas se vc for no santuario onde todo mundo fica pra lá e pra cá, se vc ficar de frente para as escadarias central vvc vai ver vários pilares de pé, se não me engano do lago esquerdo fica o npc que vende.

      Excluir