Guia (Habilidade das Armaduras de Ouro)

Olá defensores de Athena, boa parte dos jogadores esta alcançando o nível 80 e começando a pensar no maior titulo que um cavaleiro pode receber, a armadura de ouro! Alguns já decidiram por si próprios qual caminho seguir, mas vejo muitos se questionando "Será que armadura tal é boa?", "Ela é adequada para minha constelação?". Para facilitar essa decisão decidi traduzir em conjunto com alguns jogadores as habilidades das doze constelações douradas, confiram nesse post a primeira parte do nosso Guia de Habilidades.


As armaduras de ouro são as mais poderosas atualmente, podendo ser melhoradas até o level 32 e possuindo mais de uma única habilidade. As armaduras de Gêmeos, Peixes, Escorpião e Virgem curiosamente possuem uma habilidade a mais. De acordo com fontes chinesas as demais armaduras ganharão essa habilidade extra futuramente num balanceamento que será feito.

Agora sem mais delongas vamos a lista de habilidades!
*A maioria traduções foram feitas ao pé da letra, para quem acompanhou a série vai notar que algumas traduções não condizem com o ícone da habilidade. Isso é normal no jogo.


♈ Constelação de Áries ♈
Com um kit de dano massivo em área a armadura de Áries é altamente recomendável para PVE e PVP em grupo como  Ruínas Attica e Guerra de Guilds.




 *Nessa habilidade sua tradução exata menciona a aplicação de um efeito de lentidão porém não temos como mensurar de quanto seria essa lentidão pois o valor é uma variável.

♉ Constelação de Touro ♉
O kit de touro oferece uma presença importante no jogo de pura força, possuindo efeitos de status em suas duas habilidades. É altamente recomendável para PVP em grupo e sendo diferencial em PVP solo com suas capacidades de atordoamento e empurrão.





♊ Constelação de Gêmeos ♊
Gêmeos possui sem dúvidas o kit mais versátil dentre as armaduras de ouro, sendo uma das quatro que possuem uma terceira habilidade ela consegue proporcionar utilidade com seu Outra Dimensão, poder massivo em área com sua Explosão Galática, um forte desabilitador com seu Satã Imperial. Sem dúvida uma das armaduras mais recomendadas para quaisquer situações.



*O efeito de desorientação não é especificado na tradução da habilidade, ou tem referências similares sobre seu funcionamento. Acredita-se que seu efeito seja o mesmo que o Golpe Fantasma da constelação Fenix.



*Não há referência sobre o funcionamento da puxada causada pela habilidade, acredita-se que funcione como a habilidade da constelação Dragão.



♋ Constelação de Câncer ♋
O kit de utilidade de Câncer pode ser o diferencial, além de possuir um dano em área sustentável ainda é capaz de aumentar de forma significante seu poder de ataque por um período de tempo, sem dúvidas é um diferencial assustador em situações de PVP solo onde o mínimo de ataque a mais pode fazer toda a diferença. Para PVE é uma explosão considerável para acelerar o dano por segundo em BOSS.





♌ Constelação de Leão ♌ 
Leão possui um kit versátil conseguindo eficiência em PVP solo, PVE, PVP grupo. Possui uma das mais fortes habilidades em área e singular.Sua habilidade de status porém deixa a desejar, a redução de 1000 em precisão não ostenta um diferencial no momento para constelações além de Pegaso. Porém de acordo com fontes chinesas será refeito um balanceamento quanto a Precisão/Esquiva onde há a esperança que essa armadura possa se sobressair.






♍ Constelação de Virgem ♍
Quem participa ativamente do PVP 75+ com certeza já viu essa armadura em ação, seu kit é o mais completo atualmente sendo a única que oferece recursos adicionais em cada habilidade, e o melhor que são três! A combinação de Knockdown + Silenciamento é mortal principalmente por ser em área.







♎ Constelação de Libra ♎
Popularmente conhecida como Dragão 2.0 o kit da armadura ainda esta meio vago com uma habilidade sendo uma versão melhorada do Cólera do Dragão da armadura inicial, e a outra uma versão em area sem o efeito de status. Recomendável para quem já esta familiarizado com a armadura de dragão e pretende seguir o caminho da constelação.





♏ Constelação de Escorpião ♏
O kit de escorpião só de olhar percebe-se que é focado em dano por segundo singular, portanto se encaixa perfeitamente em PVP solo e principalmente BOSS contando com duas habilidades de alto dano singular e um efeito de sangramento incrementando no potencial de dano final. Infelizmente o sangramento tem uma duração muito longa com um baixo dano, se tornando mais eficiente em PVE do que PVP.







♐ Constelação de Sagitário ♐
O ponto alto da armadura de Sagitário é com certeza sua Asa única, sendo obtida apenas por aqueles que conquistarem essa armadura. O kit de habilidades é bem peculiar, sua Flecha Dourada é uma ótima habilidade de iniciação já reduzindo a armadura do alvo permitindo um potencial de dano maior. Já sua outra habilidade funciona como um Meteoro de Pégaso melhorado. Junto com a armadura de Leão é a que possui o maior potencial de ataque em termos de habilidade.





♑ Constelação de Capricórnio ♑
Essa armadura grita "Me use em PVP". Um kit possuindo redução de defesa e capacidade de derrubar com certeza é assustador, infelizmente a maior utilidade dessa armadura se resume a PVP solo por se tratar de dano singular, conseguindo um pequeno destaque para PVE BOSS devido a redução de defesa. Infelizmente o knockdown é de apenas 2 segundos, mas todo efeito de controle de corpo é bem vindo em PVP, outro ponto forte é a rápida execução das habilidades lhe rendendo tempo para combar melhor.





♒ Constelação de Aquário ♒
Como upgrade de nossa querida constelação de Cisne não é de se esperar menos que essa armadura tenha uma quantidade absurda de efeitos de status. Começando pelo Pó de Diamante em uma versão melhorada deixando o oponente lento por um bom tempo. E nada mais nada menos que a assinatura da constelação, o Execução Aurora que pode ser utilizado a cada 15 segundos e causando efeito de status de IMOBILIZAÇÃO, nem preciso listar o quão forte é a sincronia dessa armadura com a constelação de Cisne.





♓ Constelação de Peixes ♓
Quem despreza essa armadura vai sentir na pele sua força, seu kit possui uma utilidade imensa combinando sangramento e silenciamento. Seu grande destaque é a versatilidade de suas habilidades permitindo ser boa em ambas as modalidades de PVP e também em PVE







Alguns detalhes das armaduras de ouro:
- Durante a Execução de qualquer habilidade dourada você recebe uma redução de 30% em dano.
- Cada divisão elemental de armadura tem um foco exclusivo em potencial: Fogo (Ataque - Áries, Leão, Sagitário), Terra (Defesa - Touro, Virgem, Capricórnio), Vento (Esquiva - Gemeos, Libra, Aquário), Água (Vida - Câncer, Escorpião, Peixes)
-  Os valores números de dano nas habilidades aumentam de forma significante conforme você melhora o level delas (infelizmente não sei informar o nível que eram as armaduras das imagens)
- Ao melhorar qualquer armadura dourada até o nível 20 você receberá uma habilidade passiva que ao atacar te da a chance de invocar o cavaleiro da constelação para lhe auxiliar com um ataque ao inimigo.



Escrito por

4 comentários:

  1. blz ja vi as utilidades de armadura e talz, mas eu queria saber qual armadura inicial boa pra fazer um combo de ouro com a de gêmeos

    ResponderExcluir
  2. dragao marinho é a q mais se encaixa com a de gemeos

    ResponderExcluir
  3. Essas informações são mto técnicas pqp. Tem que chamar uns caras do reddit pra escrever nos foruns. Ta faltando alguns comentários e por que escolher essas armaduras, ta difícil achar essa informação por ai. os krs só querem absorver pra si próprios as informações do lv 80+

    ResponderExcluir